IMAGENS E FOLHEADOS

quarta-feira, 20 de julho de 2011

COMO FAZER CAFÉ

INGREDIENTES
500 ML DE AGUA
02 COLHERES BEM CHEIA DE CAFÉ
05 COLHERES DE AÇÚCAR

MODO DE FAZER

COLOQUE A AGUA PARA FERVER, DEPOIS ACRESCENTE O AÇÚCARDEIXE FERVER MAIS UMA POUCO. COLOQUE AS DUAS COLHERES DE CAFÉ NO COADOR, QUE DEVERÁ ESTAR ENCAIXADO NO BULE OU OUTRA VASILHA QUE QUEIRA COAR O CAFÉ, EM SEGUIDA COLOQUE A ÁGUA FERVENTE E ES´PERE TERMINAR DE COAR. COLOQUE EM UMA GARRAFA TERMICA E SIRVA-SE A VONTADE...

FIZ ESSA RECEITA PORQUE MEU FILHO É UNIVERSITÁRIO E VEJO AS DIFICULDADES DELES.... 


29 comentários:

Anônimo disse...

obrigado em pleno 2016 usei a receitaa!!!

Unknown disse...

Kkkkkk voi usar hoje tb e sou universitario obeigado !!!!

Apoio CNC disse...

Irei tentar esta receita de 2011... Faz um tempo, hem.. Vlw!!

Unknown disse...

Essa receita acabou de me salvar obrigado

Anônimo disse...

Salvou a minha vida muito obrigadaa!!

Unknown disse...

Faz 9 meses que casei e é a primeira vez que tenho q fazer café, vc me salvou! bjo

Unknown disse...

Obridada pela dica, vou fazer agora rsrsrs.

Unknown disse...

Obridada pela dica, vou fazer agora rsrsrs.

Anônimo disse...

Sou universitária e essa receita me salvou em pleno 2017!

Anônimo disse...

ME SALVOU NO CARNAVAL 2017 ;D

Unknown disse...

Também sou universitário, e a receita me salvou em um dia em que precisava muito e não fazia ideia de como fazer um cafe hehe

Anônimo disse...

Muito obrigada pela receita

Anônimo disse...

Em 2017
Vlw

Unknown disse...

2018

Anônimo disse...

Amei o ensinamento! Afinal era uma dúvida frequente de qual medida seria a correta.

Unknown disse...

Amei fiz e deu certo.Ensina tanbem a fazer caputino. ..

Unknown disse...

Só lembrando que a água do café não deve ferver,se tira o gosto bom do café 😀

SUZANE RODRIGUES disse...

Muito obg me ajudou muito

Unknown disse...

Valeu tô com 35 anos hoje aprendi fazer um café descente kkkkk, valeu

Unknown disse...

Nossa me ajudou muito hahha obrigada

Anônimo disse...

Ótima Receita para quem mora só

Samuka Silva disse...

Obrigadooooo!

Unknown disse...

Nossa ficou muito doce

Unknown disse...

Obrigada pela receita

Elton disse...

Simples e direto fiz e deu certo ficou show de bola obrigado pela ajuda. Março 2020

Anônimo disse...

Vou fazer , nunca acerto as medidas obgd

Anônimo disse...

Vou fazer com essa medida ,
Nunca acerto

Anônimo disse...

Plena quarentena e só assim pra eu acertar a quantidade certa de café! Obrigado!!

Anônimo disse...

Acabei de fazer, muito fácil e fica bem saboroso, amei!!!